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Saiba como ter uma estratégia de vendas mais eficiente

  • Foto do escritor: palomatoledoas
    palomatoledoas
  • 11 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura


Você sabe criar um funil de vendas eficiente para o seu negócio?

O problema de muitos negócios é que eles desenvolvem a sua estratégia de vendas pensando em resultados a curto prazo, ou seja, possuem a extrema necessidade de vender seu produto ou serviço imediatamente. No entanto, esse é um péssimo caminho visto que, a relação com os seus possíveis clientes pode nem existir.

Antes de tudo, precisamos criar conexão e educar o seu cliente sobre a sua jornada de compra, e uma ferramenta que nos ajuda e muito nessa tarefa é o Funil de Vendas.

O funil de vendas possui quatros etapas, a de aprendizado, descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e a tomada de decisão.

Grande parte dos nossos consumidores no início ainda nem sabem que precisam efetuar uma compra, isso porque ainda não sabem que têm um problema, por isso é tão importante aplicar criteriosamente o funil.

Você já parou pra pensar de quais formas a sua empresa pode atuar dentro dessa jornada? Quais os tipos de conteúdo, abordagem, indicadores cabem ser utilizados para a criação dessa relação, e posteriormente a efetivação da compra em si? Comente aqui pra mim se você está tendo dificuldade em traçar essa estratégia e como eu posso te ajudar.

 
 
 

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