Saiba como ter uma estratégia de vendas mais eficiente
- palomatoledoas
- 11 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Você sabe criar um funil de vendas eficiente para o seu negócio?
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O problema de muitos negócios é que eles desenvolvem a sua estratégia de vendas pensando em resultados a curto prazo, ou seja, possuem a extrema necessidade de vender seu produto ou serviço imediatamente. No entanto, esse é um péssimo caminho visto que, a relação com os seus possíveis clientes pode nem existir.
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Antes de tudo, precisamos criar conexão e educar o seu cliente sobre a sua jornada de compra, e uma ferramenta que nos ajuda e muito nessa tarefa é o Funil de Vendas.
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O funil de vendas possui quatros etapas, a de aprendizado, descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e a tomada de decisão.
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Grande parte dos nossos consumidores no início ainda nem sabem que precisam efetuar uma compra, isso porque ainda não sabem que têm um problema, por isso é tão importante aplicar criteriosamente o funil.
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Você já parou pra pensar de quais formas a sua empresa pode atuar dentro dessa jornada? Quais os tipos de conteúdo, abordagem, indicadores cabem ser utilizados para a criação dessa relação, e posteriormente a efetivação da compra em si? Comente aqui pra mim se você está tendo dificuldade em traçar essa estratégia e como eu posso te ajudar.
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