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O seu negócio tem presença digital? Como você se posiciona para vender mais na internet?

  • Foto do escritor: palomatoledoas
    palomatoledoas
  • 14 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

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Você sabia que existe uma plataforma de ouro para os negócios nessa era digital? Trazer a sua marca pra a internet deixou de ser um diferencial competitivo, agora mais do que nunca o seu desafio é desenvolver esforços para ser visto e notado pelo seu público nesse mar de amplas concorrências. Para que você consiga esse alcance de forma estratégica e direcionada existe uma ferramenta que te ajuda a otimizar esse processo, o Google ADS.


O Google AdWords, como era comumente chamado, iniciou seus trabalhos com anúncios desde 2000. No entanto, com o decorrer dos anos as funcionalidades da plataforma só vêm aumentando e captando usuários dos mais diversos nichos de negócios.

Muita benefícios giram em torno da sua utilização, mas um dos mais evidentes é o fato de você poder divulgar os seus produtos e serviços digitalmente de forma rápida e eficiente, ou seja, para as pessoas certas no momento certo, e além de tudo, pagando apenas quando as pessoas clicarem para entrar no seu site, visualizarem o seu conteúdo ou contatar o seu negócio.


Esse custo demandando pelo anúncio é do seu total controle, sendo assim, cabe a você analisar as possibilidades de quantia gasta por mês, por dia ou por campanha. Além do mais, saber se o que você paga está lhe dando retorno é crucial para decidir se uma estratégia deve persistir ou ser abandonada pra outra.

Alguns indicadores são fundamentais pra te auxiliarem nesse processo, tais como:

  • Taxa de cliques dos seus anúncios (CTR): informa quantas vezes o seu anúncio é clicado a cada 100 vezes que ele aparece.

  • Número de conversões trazidas por cada um dos anúncios.

  • O Custo médio por clique (CPC) das palavras-chave escolhidas.

  • O custo por conversão.


Vários são os dados a serem avaliados nessa abordagem para que você possa utilizar a ferramenta a seu favor, porém pode ser que essa compreensão seja difícil devido a gigantesca quantidade de informações e formas de anúncio, além do que, saber identificar as oportunidades a partir dos resultados é importantíssimo para que as posteriores ações sejam certeiras.


Se você enxergou uma possibilidade de alavancar as suas vendas através do Google ADS, mas está com receio ou dificuldades de compreender melhor a plataforma e quer construir um planejamento de marketing eficiente para a sua empresa, entre em contato com a gente pra te ajudarmos a resolver isso: contato@caladrius.com.br ou (14) 99745-4279.

 
 
 

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